Advertisement

Cantando Life Is Beautiful - Lil Peep em Português (COVER Lukas Gadelha)

Cantando Life Is Beautiful - Lil Peep em Português (COVER Lukas Gadelha) Cover em Português de Life Is Beautiful - Lil Peep
Original song:

CONECTE COM LUKAS GADELHA:

Ouça meu som original (Spotify):


Canal de Covers & Originais:


Redes Sociais:
▶ Instagram:
▶ Facebook:

Contact:
▶ Email: cantandoportugues@gmail.com

--

Letra:

Eu sei que às vezes dói, mas é bonita
Trabalhando assim agora sangra sua cutícula
Passa no portal você sentada no cubículo

A vida não é bonita?
Acho ela muito bonita

Tentando ficar calmo no funeral do seu avô
Descobrindo que o sentimento não foi mútuo
Você não foi chamado pois não é nada como habitual

Você quer ver seus amigos, mas você tá preso no hospital
O médico que entra diz que a situação é terminal
Um tumor no cérebro eles dizem que isso é muito mau

Vão matar o seu irmão dizer que ele é um criminoso
Vão te matar também melhor não ficar raivoso
Bem-vindo à América, o bagulho é cabuloso

Acorda de manhã, você faz o impossível
Descubra o que importa, você se sente filosófico
Quando morrer vou me mudar para um pico acessível

A vida não é horrível?
Acho ela muito horrível

Você acha ela adorável, ela te acha intolerável
Você acha que consegue, mas a chance é improvável
Quando se sente imparável, se depara com um obstáculo

A vida não é cômica?
Acho ela muito cômica

E se precisa de um amigo, você tem a mim
E no final, quando eu morrer, você olha pra mim?
E se eu tentar o suicídio, me impede sim?
Você me ajuda a superar ou me abandona assim?
Fuja, fique amigo da lua
Não viaja seus amigos tão na sua
Vai chegar a hora sim de todo mundo
Acho que vou morrer sozinho no meu quarto

--

Áudio & Vídeo produzidos por Lukas Gadelha

#cantandoemportugues #lukasgadelha #lifeisbeautiful

lil peep,cantando life is beautiful em portugues,cantando life is beautiful portugues,life is beautiful portugues,portugues life is beautiful,life is beautiful lukas gadelha,lukas gadelha life is beautiful,life is beautiful versao portugues,life is beautiful lil peep portugues,lil peep portugues,lil peep life is beautiful portugues,lifeisbeautifulportugues,cantando em portugues life is beautiful,cantando life is beautiful lil peep portugues,life is beautiful br,

Post a Comment

0 Comments