Advertisement

😸-Ragnarök Online -Doram Build Fauna Chilique de Picky Bro! 😻(Teste 1 Tapa olho cósmico)

😸-Ragnarök Online -Doram Build Fauna Chilique de Picky Bro! 😻(Teste 1 Tapa olho cósmico) ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Ajude o Caim!!!!!! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬
👍 Seu like é muito bem vindo e acredite ele faz toda diferença para eu poder continuar com os vídeos.
👌 Para ajudar ainda mais o canal você pode compartilhar o vídeo com seus amigos que isso facilita muito mais da divulgação.
💬 Comentários com criticas ou sugestões também me ajuda a desenvolver um conteúdo da melhor maneira possível lembrando também que eu não sou perfeito kkkk.
🔔 Por fim mas não menos importante, se inscreva no canal e ative o sininho pra ficar por dentro de todos os vídeos que ainda estão por vir no meu canal, então até a próxima õ/ valeu e fiquem bem!!!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Parceiros ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
meu canal na twitch -
🤝RadixMusic
Grupos = Caim face

caim ragnarok,Ragnarok Online - Doram e as Skills de Ataque Físico,Doram Build Fauna Chilique de Picky,doram build fauna ragnarok online,nao vai na mel,vai na mel,games s.a ragnarok,pausa pro s,

Post a Comment

0 Comments