Advertisement

CADA PERSONAGEM TEM SUA MÚSICA NO FREE FIRE 😂 #1 ‹ wexxxley ›

CADA PERSONAGEM TEM SUA MÚSICA NO FREE FIRE 😂 #1  ‹ wexxxley › シ Leia a Descrição シ

Como ganhar dinheiro jogando Free Fire:

Iae galeraa, firmeza? Aqui quem fala é o Wesleyy. Se você gostou do vídeo acima não se esquece de se inscrever no canal, ativar o sininho de notificação e deixar um like no vídeo! Abraço

====================
✘Música da Intro: T-Wayne - Nasty Freestyle


====================
✘ Email p/ Contato: contatowexxxley@gmail.com (APENAS PARA EMPRESAS, NEGÓCIOS)


===================
Minhas Redes Sociais ☟
♦ Facebook: Wesley Silva
♦ Instagram: @wexxleysilvaa

===================
( ͡° ͜ʖ ͡°) Como eu edito?!
• Edição de Vídeo: Sony Vegas Pro 14
• Edição de Imagens: Photoshop CS6
• Edição de Aúdio: Audacity

=====================================
Se você ou sua marca apareceu nesse vídeo e você não quer que ela apareça, por favor não de ''Copyright Strike'' isso afeta o meu trabalho, e a minha carreira, basta pedir no meu e-mail que eu retiro ou darei os devidos créditos!

===============================================
Agradeço a Deus por tudo que tem me dado e tens feito por mim 🙏 Enquanto houver 1% de Chance teremos 99% de Fé!

==============================================
All copyrighted materials contained herein belong to their respective copyright holders, I do not claim ownership over any of
these materials.

Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for "fair use" for purposes such as criticism,
comment, news reporting, teaching, scholarship, and research.

cada personagem tem sua música free fire,cada personagem tem sua musica no free fire,cada personagem tem sua musica,música de cada personagem do free fire,cada musica tem seu personagem,cada carta tem sua musica,free fire,wexxxley,wexley free fire,musica de cada personagem free fire,free fire humor,edição zoeira free fire,laura nova personagem,musica que combina com cada personagem free fire,free fire tente não rir,cada emote tem sua musica free fire,

Post a Comment

0 Comments